quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Sanduíche da madrugada


Sanduiche da madrugada

Eu sei o quanto seria importante, explicar porque comemos fora de hora, em momentos que já se passaram a hora do almoço e do jantar, e você ainda não comeu nada.
Então resolvi contar uma historia de uma senhora obesa, faminta, que atacava a geladeira com a culpa de um criminoso, sem se preocupar com a questão peso, somente em saciar seu desejo de comida.
Seu nome era Kalarica, uma russa enorme, de braços suados e cabelos ruivos, porem, tinha que fazer tudo escondido da família preocupada com sua situação de aumento de caloria em sua dieta.
Kalarica, pegou umas fatias de pão branco, cortou as laterais porque não queria as cascas, mas as guardou para fazer uns palitinhos crocantes,juntou numa frigideira azeite e manteiga, alho picado, cebola e uma porção de cogumelos frescos
 colhidos no bosque no mesmo dia por ela, e refogou com um pouco de vinho branco que surrupiou do marido, colocou sal e pimenta, e um pouco de um vinagre quase preto, uma pitada de açúcar para equilibrar, e deixou esfriar um pouco porque estava muito quente.

Kalarica arrumou num prato uma fatia de pão, e se lembrou da coalhada que havia feito anteriormente, quando o leite ia estragar por falta de geladeira, passou na fatia de pão e cobriu com os cogumelos acebolados,

 achou que era pouco e fez todo o processo de novo, 

e o sanduiche vegetariano 


lhe pareceu tão sem culpa, que após degustá-lo, Kalarica foi dormir sem culpas e feliz de tanta satisfação. 

2 comentários:

  1. Adorei! Vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, muito bom!!! O negócio é comer sem culpa mesmo, assim tudo fica melhor =)
    Vou fazer este também!!

    Beijos Dja!!!

    ResponderExcluir